ATENDIMENTO:   (67) 3322-5100    (67) 9 9982-8028

Genética Aditiva inaugura o Centro Tecnológico Dr. Hélio Martins Coelho

O Centro Tecnológico Dr. Hélio Martins Coelho visa colocar a estrutura e fonte de dados do rebanho da Genética Aditiva à disposição da comunidade científica.

Tecnologia
Informações assessoria de imprensa
Em 19 de Junho de 2020 às 08h27
Centro Tecnológico Dr. Hélio Martins Coelho, na Fazenda Canaã, em Terenos (MS). Divulgação.

A Genética Aditiva lançou o Centro Tecnológico Dr. Hélio Martins Coelho, na Fazenda Canaã em Terenos (MS). Idealizado e desenvolvido tendo como alicerce principal a aplicação da ciência no dia-a-dia do campo, o Centro Tecnológico vai apresentar a conexão entre passado, presente e futuro, em honra a seu fundador, que norteou o trabalho de pecuária e seleção na aplicação de toda e qualquer tecnologia disponível para acelerar resultados e produtividade.

O lançamento do Centro Tecnológico visa colocar a estrutura e a rica fonte de dados que é o rebanho Genética Aditiva à disposição da comunidade científica, para novas parcerias no desenvolvimento e condução de pesquisas, experimentos e testes de novas tecnologias.

Dentre as características trabalhadas desde o princípio do criatório, cuja bandeira principal é a precocidade sexual, estão a identificação de fêmeas e machos superprecoces, a seleção para temperamento, as características de carcaça, o desempenho em ganho de peso e a eficiência alimentar.

Tudo isso conduzido sob a rigorosa orientação e supervisão de pesquisadores e profissionais altamente capacitados, para implementação e utilização de todas as ferramentas tecnológicas na obtenção de informações de alta qualidade que são empregadas no processo de seleção através dos acasalamentos dirigidos, escolha dos reprodutores e fêmeas de reposição.

O Centro Tecnológico Dr. Hélio Martins Coelho está aberto à visitação para pecuarista, técnico, pesquisador e estudante. Mais informações: (67) 3322-5100.

Saiba mais sobre o Centro Tecnológico clicando no botão abaixo:

Genética Aditiva, o berço do Nelore produtivo do Brasil.
Genética Aditiva - Pecuária de Precisão
Rua Prof. Luiz Alexandre de Oliveira, 67 - Royal Park
CEP: 79021-430 - Campo Grande / MS
Telefone: (67) 3322-5100
E-mail: vendas@geneticaaditiva.com.br
Todos os direitos reservados © 2024 - Genética Aditiva - Pecuária de Precisão.