ATENDIMENTO:   (67) 3322-5100    (67) 9 9982-8028

Genética Aditiva recebe visita da equipe da SEMEX

A Semex conta com cinco reprodutores da Genética Aditiva em seu portfólio. São eles: REM Carthago, REM Grifo, REM Gilbratar, REM Herói e REM Hard Rock.

Nelore
Redação
Em 18 de Dezembro de 2020 às 15h31
Divulgação.

A Genética Aditiva recebeu no dia 17 de dezembro a visita da equipe da Semex, formada pelo Gerente de Corte Zebu, André de Souza e Silva; Arthur Granado da regional Semex Campo Grande e Lucas Azzolini de Melo, Gerente Comercial Tairana.

O grupo , acompanhado por Flávio Sandim, Gerente de Pecuária da empresa de melhoramento genético, visitou  a Fazenda Canaã, em Terenos, e também a Fazenda Relva, localizada em Aquidauana, ambas propriedades no Mato Grosso do Sul.

" Acompanhamos os nascimentos, vistoriamos a nova safra e verificamos as produções dos touros da parceria Genética Aditiva com a Semex, uma parceria muito forte, de anos e muito bem consolidada", revela André de Souza e Silva.

"Parabenizamos a Genética Aditiva pelo importante trabalho de melhoramento genético que ela faz em prol da pecuária" acrescenta.

A Semex conta com cinco reprodutores da Genética Aditiva em seu portfólio. São eles: REM Carthago, REM Grifo, REM Gilbratar, REM Herói e REM Hard Rock.

Genética Aditiva, o berço do Nelore produtivo do Brasil.
Genética Aditiva - Pecuária de Precisão
Rua Prof. Luiz Alexandre de Oliveira, 67 - Royal Park
CEP: 79021-430 - Campo Grande / MS
Telefone: (67) 3322-5100
E-mail: vendas@geneticaaditiva.com.br
Todos os direitos reservados © 2024 - Genética Aditiva - Pecuária de Precisão.