ATENDIMENTO:   (67) 3322-5100    (67) 9 9982-8028

Propriedade da Genética Aditiva é certificada com Selo de Manejo Nada nas Mãos

Para obter o selo, a Fazenda Canaã realizou treinamento com os colaboradores e recebeu a visita técnica da equipe da Personal Pec a fim de auditar o cumprimento dos critérios estabelecidos pela técnica Nada nas Mãos.

Geral
Carla Layane
Em 11 de Junho de 2020 às 09h31
Divulgação.

A Fazenda Canaã, em Terenos (MS), propriedade da Genética Aditiva, recebeu no dia 28 de maio o Selo "Nada nas Mãos", chancela criada pela empresa Personal Pec.

O método consiste em melhorar a performance do rebanho utilizando algumas técnicas de manejo e condução, como a comunicação “olho a olho” e outros recursos de linguagem corporal, métodos que podem substituir o manejo convencional que causam estresse para os animais e acabam prejudicando o seu desempenho e a sua saúde.

" A Fazenda Canaã trabalha desde 2018 com a técnica Nada nas Mãos, que aliada à essa preocupação, com a cultura que a fazenda já tinha de bem-estar animal, a preocupação em como seus animais são manejados trouxe ainda mais eficiência ", disse a Dra. Adriane Zart, consultora da Personal PEC.

Para obter o selo, a Fazenda Canaã realizou treinamento com os colaboradores e recebeu a visita técnica da equipe da Personal Pec a fim de auditar o cumprimento dos critérios estabelecidos pela técnica Nada nas Mãos.

" Para conquistar o selo é necessário cumprir etapas do Nada nas Mãos. São feitos dois treinamentos por ano nas propriedades da Genética Aditiva para padronizar os procedimentos e qualificar a equipe, trazendo novos conceitos, novas técnicas para serem implementadas, ferramentas estas que vão ajudar na produção e reprodução ", diz Ana Silvia Soubhia, médica veterinária e técnica da Personal Pec.

Com esta conquista, a propriedade da Genética Aditiva comprova a qualidade do trabalho realizado e garante o bem-estar animal.

Genética Aditiva, o berço do Nelore produtivo do Brasil.
Genética Aditiva - Pecuária de Precisão
Rua Prof. Luiz Alexandre de Oliveira, 67 - Royal Park
CEP: 79021-430 - Campo Grande / MS
Telefone: (67) 3322-5100
E-mail: vendas@geneticaaditiva.com.br
Todos os direitos reservados © 2024 - Genética Aditiva - Pecuária de Precisão.