ATENDIMENTO:   (67) 3322-5100    (67) 9 9982-8028

Genética Aditiva recebe Troféu Projeto Produtor Alpha Zoetis 2020

Reconhecimento é entregue às fazendas que geram grande impacto na região onde atuam e possuem um grande potencial de tecnologia.

Geral
Carla Layane
Em 20 de Novembro de 2020 às 09h08
Eduardo Folley Coelho, diretor da Genética Aditiva, Flávio Sandim e Sebastião Maltez, da Zoetis.

A Genética Aditiva, empresa de melhoramento genético localizada em Campo Grande (MS), recebeu o troféu "Projeto Produtor Alpha Zoetis 2020".

Sebastião Maltez Fernandes Neto, Gerente de contas-chave da Zoetis, entregou o reconhecimento a Eduardo Folley Coelho, Diretor da Genética Aditiva e Flávio Sandim, Gerente de Pecuária da empresa de melhoramento genético.

Conta-chave é um projeto da Zoetis, no qual fazem parte fazendas que geram grande impacto na região onde atuam, possuem um grande potencial de tecnologia e recebem atendimento diferenciado, consideradas contas estratégicas dentro da Zoetis.

Em 2019 foi realizado um filtro nessas propriedades, em relação à essas contas e a Genética Aditiva se manteve nesse projeto, conhecido hoje como Projeto Produtor Alpha, denominação àquele que se destaca, está sempre à frente tanto em termo de tecnologia, manejo, sanidade, entre outros requisitos.

" A Genética Aditiva é parceira da Zoetis há muito tempo. Utiliza nossas tecnologias, nossas soluções, tanto na linha de sanidade, como na linha reprodutiva e na parte de genômica (Clarifide). Realiza um trabalho junto à Adriane Zart que trabalha a técnica de manejo de gado Nada nas Mãos. É um conjunto de ações que mostra todo esse perfil da Genética Aditiva em procurar algo mais, uma melhoria dentro do sistema e dentro do que ela está proposta a fazer" , revela Sebastião Maltez.

"Pela parceria, pelo seu perfil e cumprimento dos requisitos, julgamos que a Genética Aditiva é uma fazenda de altíssimo impacto, tanto para a Zoetis como para o mercado", conclui Maltez.

Prêmio Projeto Produtor Alpha Zoetis 2020 entregue à Genética Aditiva.
Genética Aditiva, o berço do Nelore produtivo do Brasil.
Genética Aditiva - Pecuária de Precisão
Rua Prof. Luiz Alexandre de Oliveira, 67 - Royal Park
CEP: 79021-430 - Campo Grande / MS
Telefone: (67) 3322-5100
E-mail: vendas@geneticaaditiva.com.br
Todos os direitos reservados © 2024 - Genética Aditiva - Pecuária de Precisão.