ATENDIMENTO:   (67) 3322-5100    (67) 9 9982-8028

Genética Aditiva conquista Troféu ExpoGenética 2020

Pela terceira vez consecutiva a Genética Aditiva se fez presente no evento e ofertou fêmeas Nelore com DEPs Genômicas e Altas Avaliações Genéticas e também ofertou 50% do REM HIT.

Geral
Redação
Em 22 de Outubro de 2020 às 11h00
Trodéu é um reconhecimento por sua participação na feira virtual.

A Genética Aditiva, empresa de melhoramento genético localizada em Campo Grande (MS), recebeu da Associação Brasileira dos Criadores de Zebu - ABCZ - o Troféu ExpoGenética 2020.

"Com ele, coroamos o sucesso do seu criatório e registramos os nossos cumprimentos pelo excelente exercício de melhoramento genético que pratica em sua seleção", disse, em carta, Rivaldo Machado Borges Júnior, presidente da ABCZ.

A 13ª edição da ExpoGenética, evento anual criado em 2008 e promovido pela ABCZ, foi realizada em um novo formato devido à pandemia. Denominada "ExpoGenética 360ª", a feira, realizada em agosto deste ano, foi 100% virtual e transmitida ao vivo pelo Canal do Boi.

Carlos Nunes, o Carlota da Programa Leilões, revelou que " pessoas do mundo inteiro participam anualmente da ExpoGenética e puderam, devido ao formato feito pela ABCZ neste ano, ficar a par das novidades do melhoramento genético, dos lançamentos dos sumários, da apresentação de touros jovens, de novidades nas centrais, de progênies que foram apresentadas de formas virtuais e também de touros que lançaram suas progênies na ExpoGenética 360º. Foi uma iniciativa muito importante" .

Pela terceira vez consecutiva a Genética Aditiva se fez presente no evento e ofertou fêmeas Nelore com DEPs Genômicas e Altas Avaliações Genéticas, entre elas REM EPPA, mãe do touro contratado da Alta Genetics, REM Gatilho, e também ofertou 50% do REM HIT (REM CALDONEGRO X QUARK COL), touro contratado pela Alta.

A Genética Aditiva procura levar seus grandes destaques para a ExpoGenética e não seria diferente neste ano. "Mesmo em uma versão virtual, foram comercializadas uma doadora importante adquirida por um grande investidor que já é um grande parceiro da Genética Aditiva, o José Josias, e também REM Hit, filho do Caldonegro na REM Ulícia, um animal que promete contribuir muito para o melhoramento genético" , disse Carlota.

Para a edição 2021, Carlota adianta: " O leilão Genética Aditiva na edição 2021 ExpoGenética vem com uma roupagem nova, com uma proposta nova e, com certeza será um leilão que vai chamar muita atenção".

Genética Aditiva, o berço do Nelore produtivo do Brasil.
Genética Aditiva - Pecuária de Precisão
Rua Prof. Luiz Alexandre de Oliveira, 67 - Royal Park
CEP: 79021-430 - Campo Grande / MS
Telefone: (67) 3322-5100
E-mail: vendas@geneticaaditiva.com.br
Todos os direitos reservados © 2024 - Genética Aditiva - Pecuária de Precisão.