ATENDIMENTO:   (67) 3322-5100    (67) 9 9982-8028

Diretor da Genética Aditiva recebe Mérito ExpoGenética na 16ª edição do evento

Reconhecendo seu esforço para o desenvolvimento e aprimoramento do setor de pecuária zebuína, Eduardo Folley Coelho, Diretor da Genética Aditiva, foi homenageado com o Mérito ExpoGenética na categoria CRIADOR na 16ª edição da ExpoGenética.

Geral
Em 24 de Agosto de 2023 às 08h00
Eduardo Folley Coelho, Diretor da Genética Aditiva, recebe o Mérito ExpoGenética na categoria CRIADOR, um reconhecimento ao seu esforço incansável em prol do desenvolvimento da pecuária zebuína.

A 16ª ExpoGenética não só celebrou os avanços em melhoramento genético, mas também valorizou as figuras que estão desempenhando papéis significativos para o progresso da pecuária zebuína. No decorrer da manhã de hoje (24), as comendas Mérito ExpoGenética e Mérito ABCZ Mulher foram entregues, reconhecendo a dedicação e o trabalho para o aprimoramento deste setor.

Eduardo Folley Coelho, Diretor da Genética Aditiva, recebeu a honraria Mérito ExpoGenética na categoria CRIADOR. 

Em seu discurso de abertura, o Presidente da ABCZ, Gabriel Garcia Cid, destacou: “Reconhecimento! O maior patrimônio de uma entidade são as pessoas. Na 16ª edição da ExpoGenética, não poderíamos deixar de eternizar a gratidão que a Associação Brasileira dos Criadores de Zebu tem por aqueles que, incansavelmente, contribuem para o desenvolvimento da pecuária zebuína”.

Esse reconhecimento ressalta o compromisso da Genética Aditiva em contribuir continuamente para o desenvolvimento do setor, com a utilização de métodos modernos de melhoramento genético para promover progresso e produtividade na pecuária zebuína.

A Genética Aditiva agradece a ABCZ pelo reconhecimento e parabeniza todos os envolvidos na organização e realização da 16ª ExpoGenética, o maior e mais relevante evento da pecuária zebuína do Brasil.

Genética Aditiva, o berço do Nelore produtivo do Brasil.
Genética Aditiva - Pecuária de Precisão
Rua Prof. Luiz Alexandre de Oliveira, 67 - Royal Park
CEP: 79021-430 - Campo Grande / MS
Telefone: (67) 3322-5100
E-mail: vendas@geneticaaditiva.com.br
Todos os direitos reservados © 2024 - Genética Aditiva - Pecuária de Precisão.