ATENDIMENTO:   (67) 3322-5100    (67) 9 9982-8028

Comitiva de Barreiras (BA) visita fazenda da Genética Aditiva

Equipe visitou a Fazenda Canaã, em Terenos (MS) com o intuito de obter mais informações sobre melhoramento genético, o funcionamento do Intergado além de conhecer a estrutura da fazenda.

Geral
Redação
Em 05 de Março de 2021 às 15h53
Divulgação/ Genética Aditiva.

A Genética Aditiva recebeu no dia 24 de fevereiro a visita técnica de Roberto e Gilberto da Embrapa; José Pádua,  Gerente Técnico da Federação da Agricultura e Pecuária de Mato Grosso do Sul (FAMASUL); Leonardo R. Paulino , Coordenador de Programas da Federação da Agricultura e Pecuária da Bahia (FAEB); Emerson E. Cardoso Macedo, Vice-Prefeito; Jeferson Barbosa dos Santos, Chefe de Gabinete do Prefeito e Jeferson Barbosa dos Santos Neves Junior da Prefeitura Municipal de Barreiras (BA).

Participaram também da visita Paulo Afonso Leiro Baqueiro, Stefan Zembrod, Amauri Stracci, José Maria Albuquerque Júnior e Selmo José Cerrato da Associação dos Criadores Gado Oeste da Bahia (Acrioeste).

O grupo, acompanhado porAngela Bittencourt, da Melhora +, e por Flávio Sandim, Gerente de Pecuária da empresa de melhoramento genético, visitou a Fazenda Canaã, localizada em Terenos (MS), onde foi apresentado o trabalho de melhoramento genético realizado na Genética Aditiva, funcionamento do Intergado e apresentação das estruturas da fazenda.

Genética Aditiva, o berço do Nelore produtivo do Brasil.
Genética Aditiva - Pecuária de Precisão
Rua Prof. Luiz Alexandre de Oliveira, 67 - Royal Park
CEP: 79021-430 - Campo Grande / MS
Telefone: (67) 3322-5100
E-mail: vendas@geneticaaditiva.com.br
Todos os direitos reservados © 2024 - Genética Aditiva - Pecuária de Precisão.