ATENDIMENTO:   (67) 3322-5100    (67) 9 9982-8028

Leilão Gir e Girolando da Genética Aditiva registra crescimento de 65%

Remate ofertou vacas girolando meio sangue em lactação, novilhas Girolando meio sangue prenhas de embrião e inseminação artificial e novilhas e vacas Gir Leiteiro prenhas ou paridas.

Eventos
Carla Layane
Em 17 de Junho de 2020 às 06h32
Divulgação?Genética Aditiva.

A Genética Aditiva realizou na última terça-feira (16), o 6º Leilão Gir e Girolando, remate virtual que ofertou vacas girolando meio sangue em lactação, novilhas Girolando meio sangue prenhas de embrião e inseminação artificial e novilhas e vacas Gir Leiteiro prenhas ou paridas.

"Melhor leilão do girolando do ano". Assim define Paulo Horto, proprietário da Programa Leilões. " A Genética Aditiva vem com a edição 2020 do seu leilão Gir e Girolando, em um ano de tantos enfrentamentos e problemas, e através das qualidade dos animais, da credibilidade da marca, da consistência do material genético que ofertou, conseguiu ter crescimento significativo de 65% com relação as médias do ano passado em um leilão 100% virtual e enfrentando todos os problemas da pandemia e crise econômica. É uma vitória muito grande. É colher resultado de um trabalho consistente e muito técnico" , acrescenta.

" Parabéns à empresa que realizou o leilão de maior valorização média por animal do ano da raça Girolando. Para nós da Programa Leilões é uma honra imensa, mais uma vez, estar ao lado deste grupo que tanto contribui para o melhoramento genético da pecuária brasileira", finaliza Paulo Horto.

Herman Jankovitz Neto, assessor pecuário da Programa Leilões concorda com Horto. "O leilão da Genética Aditiva foi, no ano de 2020, de maior média do puro animal da raça Girolando. Um trabalho pautado na genômica e em uma base Gir Leiteiro muito consistente dos planteis Calciolândia e Brasília e agora com as doadoras novas da Genética Aditiva, fazendo a cada ano o acasalamento com touros melhoradores, touros modernos da nova bateria, o que permite animais cada vez mais eficientes e atualizados".

Neto acrescenta ainda o trabalho de pós venda da empresa de melhoramento genético: "A empresa possui um pós venda sensacional nos últimos anos, com uma das maiores taxas de recompra do mercado, o que confirma credibilidade e a qualidade dos exemplares da Genética Aditiva. Um super leilão e que venha 2021".

Para Flávio Sandim, Gerente de Pecuária da Genética Aditiva, o sucesso do remate é devido ao trabalho focado que a empresa 
 tem em produtividade, seja na raça Gir, Girolando e Nelore. " O mercado é muito exigente e quando você oferta animais de alta qualidade, bem avaliados e com genômica, se destaca. Os exemplares da Genética Aditiva s ão animais diferenciados, de pedigree e de muita produtividade. Procuramos usar touros melhoradores seja ele em leite, em composto de úbere, composto de pernas e  vacas Gir das melhores e mais produtivas famílias do mercado".

Eduardo Folley Coelho, proprietário da Genética Aditiva, se mostrou muito satisfeito com os resultados. "Agradecemos a todos que acreditam em nosso trabalho. Temos a convicção que a nossa genética elevará ainda mais a rentabilidade do rebanho leiteiro dos compradores. Desejamos a todos sucesso com a aquisição dos exemplares".

A transmissão do evento foi realizada pelo Canal Rural e Lance Rural, transmitido ao vivo pelo Remate Web e a organização da Programa Leilões. Contou também com o apoio da. O trabalho no martelo ficou a cargo do leiloeiro Welerson, com captação dos lances para pagamento em 30 parcelas (2 + 2 + 2 + 2 + 2 + 20).

Genética Aditiva, o berço do Nelore produtivo do Brasil.
Genética Aditiva - Pecuária de Precisão
Rua Prof. Luiz Alexandre de Oliveira, 67 - Royal Park
CEP: 79021-430 - Campo Grande / MS
Telefone: (67) 3322-5100
E-mail: vendas@geneticaaditiva.com.br
Todos os direitos reservados © 2024 - Genética Aditiva - Pecuária de Precisão.