ATENDIMENTO:   (67) 3322-5100    (67) 9 9982-8028

Genética Aditiva é presença confirmada no 2º Leilão De Olho nas Estrelas

Consistência genética, eficiência e confiança são as principais características dos lotes ofertados.

Eventos
Redação
Em 15 de Março de 2022 às 07h34

Oportunidade. Essa é a palavra que denomina os animais da Genética Aditiva que estarão em oferta no 2º Leilão De Olho nas Estrelas. Serão ao todo três lotes, dois touros e uma doadora prenha com uma linda bezerra ao pé. Animais que representam o trabalho de uma seleção que vive o melhoramento genético há mais de 40 anos.  

Confira a entrevista do nosso diretor, Eduardo Coelho falando sobre as oportunidades do leilão e logo abaixo confira os lotes. 


Veja abaixo os lotes:


O lote que nós iremos oferecer no dia 15 de março, na etapa de fêmeas do leilão é uma filha de REM F22 em vaca REM ACESSO.
REMC A2687 é destaque nos 3 programas de melhoramento genético, sendo top 0,1% no geneplus, top 1% na ANCP E DECA 1 no PMGZ.

Um animal muito forte nas características de carcaça sendo 0,1% para AOL e 0,5% para acabamento no geneplus.  Outra característica que se destaca é StayHability, sendo top 0,1% no Geneplus e 1% na ANCP. Ela emprenhou aos 14 meses de idade e sua mãe, avó e bisavó, também são precoces. Ela vai com uma bezerra ao pé muito forte na avalição genética, que é top 0,1% no geneplus top 1% na ANCP e deca 1 no PMGZ. 
A bezerra é filha do touro da dupla precocidade que produziu sêmen aos 10 meses de idade. Esse é chamado “Pacote precocidade sexual” onde a mãe tem 4 gerações de precocidade e a filha é produto de um touro superprecoce na produção de sêmen. REMC A2687 segue prenha do touro REM INCRÍVEL.

REM FIGURÃO
No dia 16 de março, na etapa de machos, REM FIGURÃO será uma das grandes ofertas da noite.
TOP 0,1% NO GENEPLUS, TOP 3% na ANCP e DECA 1 NO PMGZ é um touro muito equilibrado em sua régua de DEP.

REM FIGURÃO é destaque para a característica de acabamento e peso ao nascer negativo (indicado para a utilização em novilhas).
Com um pedigree extremamente aberto filho de REM CALDO NEGRO em vaca REM USP. Precoce no sêmen, produziu aos 14,3 meses de idade.  REM FIGURÃO já esteve em coleta na ABS PECPLAN.


REM FABULOSO

Anote esse nome: REM FABULOSO. Ele é mais uma grande oportunidade do leilão. 
TOP 0,1% NO GENEPLUS, TOP 3% na ANCP e DECA 1 NO PMGZ é um touro muito equilibrado em sua régua de DEP.

REM FABULOSO é destaque para a característica carcaça, conversão alimentar e fertilidade.  Filho de mãe e avó superprecoce, produziu sêmen aos 11,9 meses de idade sendo superprecoce.  Foi destaque absoluto na intrarebanho sendo o N° 2 em mais de 900 garrotes. É filho de REM ARMADOR em vaca REM QUODALA que vai a MOYNE. REM FABULOSO também já esteve em coleta na ABS PECPLAN.

Genética Aditiva, o berço do Nelore produtivo do Brasil.
Genética Aditiva - Pecuária de Precisão
Rua Prof. Luiz Alexandre de Oliveira, 67 - Royal Park
CEP: 79021-430 - Campo Grande / MS
Telefone: (67) 3322-5100
E-mail: vendas@geneticaaditiva.com.br
Todos os direitos reservados © 2024 - Genética Aditiva - Pecuária de Precisão.