ATENDIMENTO:   (67) 3322-5100    (67) 9 9982-8028

Equipe da Genética Aditiva participa de treinamento de software de gestão de pecuária

O MultBovinos é uma solução tecnológica para gestão pecuária, atuando desde a automatização e controle de cada manejo até o nível mais estratégico do negócio.

Eventos
Redação
Em 19 de Novembro de 2020 às 16h41

Colaboradores da Genética Aditiva, empresa de melhoramento genético localizada em Campo Grande (MS), participaram de treinamento do software MultBovinos, ministrado pelo Gestor em Agronegócios da MultSoft, Virgilio Antônio.

O MultBovinos é uma solução tecnológica para gestão pecuária, atuando desde a automatização e controle de cada manejo até o nível mais estratégico do negócio, orientando nas decisões com foco no aumento da produtividade e na garantia de maior rentabilidade.

Andressa de Arruda, colaboradora da Genética Aditiva, afirma que o "treinamento foi bastante satisfatório. Utilizamos com êxito o conteúdo do treinamento online e aplicamos na prática no mangueiro". Acrescenta ainda que o "software é bem completo e atende em todos os quesitos necessários da empresa. Acreditamos que será uma ferramenta muito eficaz para nós".

Virgilio Antônio destacou o interesse e engajamento da equipe. "Ao implantar o software MultBovinos, in loco na Genética Aditiva, me deparei com uma equipe com atitude de dono. Um time de profissionais jovens, que transpareciam décadas de engajamento, com disposição em aprimorar o alto volume de informações do Controle do Rebanho Elite, Biotecnologia e Rastreabilidade”.

Participaram do treinamento: Andressa de Arruda, Andreza Sandim, Flávio Sandim, Dr. César e Iuri.

Genética Aditiva, o berço do Nelore produtivo do Brasil.
Genética Aditiva - Pecuária de Precisão
Rua Prof. Luiz Alexandre de Oliveira, 67 - Royal Park
CEP: 79021-430 - Campo Grande / MS
Telefone: (67) 3322-5100
E-mail: vendas@geneticaaditiva.com.br
Todos os direitos reservados © 2024 - Genética Aditiva - Pecuária de Precisão.