ATENDIMENTO:   (67) 3322-5100    (67) 9 9982-8028

Leilão Nova Geração Genética Aditiva 2023: Investimento em Melhoramento Genético

A Genética Aditiva convida clientes, amigos e investidores para o Leilão Nova Geração 2023, oferecendo bezerras Nelore PO de alta performance, diretamente do rebanho de maior influência na raça Nelore no Brasil. O evento será realizado virtualmente em 2 de Dezembro de 2023.

Nelore
Em 23 de Outubro de 2023 às 07h49
Leilão Nova Geração Genética Aditiva 2023 - Invista no melhoramento genético de seu rebanho.

A Genética Aditiva realiza, no dia 2 de Dezembro, às 12h00, o Leilão Nova Geração Genética Aditiva 2023.

O evento, transmitido ao vivo pelo Canal Rural, Lance Rural e Remate Web, é uma excelente oportunidade para investidores que buscam excelência em melhoramento genético.

Serão ofertadas bezerras Nelore PO que provêm do rebanho de maior influência na raça Nelore no Brasil, avaliadas pelos três maiores programas de melhoramento genético da raça Nelore: ANCP, Embrapa Geneplus e PMGZ.

Aproveite esta oportunidade única para valorizar o patrimônio genético do seu rebanho, incorporando o legado de mais de 40 anos de uma rigorosa seleção genética focada em características de impacto econômico. 

Ao escolher genética de alto padrão, você não apenas reduz o ciclo produtivo do seu rebanho, mas também maximiza seus lucros, colhendo os frutos de um processo de melhoramento genético contínuo e eficiente.

Leiloeira será a Programa Leilões e assessorias: Melhora Mais, Acurácia, Duetto e WDS.

Há mais de 40 anos no mercado da pecuária seletiva, a Genética Aditiva é pioneira na adoção de tecnologias avançadas de melhoramento genético. Nosso objetivo é oferecer aos nossos clientes animais de alto rendimento econômico e funcional, proporcionando maiores ganhos em menos tempo.

O Leilão Nova Geração Genética Aditiva 2023 é uma grande oportunidade para aqueles que buscam aprimorar o desempenho genético de seu rebanho. Nos vemos lá!

Para maiores informações, catálogo e vídeos dos lotes, acesse:
https://www.geneticaaditiva.com.br/evento/leilao-nova-geracao-genetica-aditiva-2023

Genética Aditiva, o berço do Nelore produtivo do Brasil.
Genética Aditiva - Pecuária de Precisão
Rua Prof. Luiz Alexandre de Oliveira, 67 - Royal Park
CEP: 79021-430 - Campo Grande / MS
Telefone: (67) 3322-5100
E-mail: vendas@geneticaaditiva.com.br
Todos os direitos reservados © 2024 - Genética Aditiva - Pecuária de Precisão.