ATENDIMENTO:   (67) 3322-5100    (67) 9 9982-8028

Leilão Raça Crioula Genética Aditiva faz casa cheia e atrai novos compradores

Leilão Raça Crioula Genética Aditiva faz casa cheia e atrai novos compradores

Geral
Em 04 de Maio de 2015 às 16h05
25083

Na noite desta sexta-feira, 1º de maio, o Leilão Raça Crioula Genética Aditiva e Convidados colocou na pista 45 lotes entre garanhões, baterias de éguas paridas, éguas prenhas e também as chamadas 3 em 1, que são as éguas paridas e prenhas, muitas com sangue da reconhecida e premiada genética Santa Edwiges. O remate começou às 20 horas no Tatersal de Elite da Acrissul, na capital do Estado, Campo Grande e teve média de R$ 13 mil reais.

Na avaliação do diretor técnico da Genética Aditiva, Argeu Silveira, o evento refletiu o fortalecimento da raça em Mato Grosso do Sul. “Tivemos uma nova leva de criadores que iniciaram suas compras hoje e isso é um sinal muito positivo para o mercado. Estamos felizes pela liquidez que tivemos e o número de pessoas novas comprando não apenas do nosso Estado, mas de todo o país, nos deixou muito contentes”, comentou Argeu.

O maior valor registrado foi para lote 2 – Jeito Crioulo de Santa Edwiges, comercializado por R$ 23 mil. Quem fechou a compra foi Mauricio de Barros Bumlai, da Fazenda São Luiz – Miranda/MS. O garanhão é irmão paterno de JA Impulso, Reservado Grande Campeão da Expointer 2012.

Entre as fêmeas o destaque da noite foi a égua Santa Carolina Dansarina, uma das melhores matrizes do rebanho M3. Ela produziu a melhor potra do ano de 2014. Linhagem Juquiry do Purunã em égua que vai a Pilpilco. Foi vendida  prenhez positiva do Desacato Cavalera, filho do Campeão CRT Guapo. Quem arrematou foi a Mafra Agropecuária, do Estado do Pará.

Genética Aditiva, o berço do Nelore produtivo do Brasil.
Genética Aditiva - Pecuária de Precisão
Rua Prof. Luiz Alexandre de Oliveira, 67 - Royal Park
CEP: 79021-430 - Campo Grande / MS
Telefone: (67) 3322-5100
E-mail: vendas@geneticaaditiva.com.br
Todos os direitos reservados © 2024 - Genética Aditiva - Pecuária de Precisão.