• touros

Fechar anúncio

7 mar

Genética Aditiva participa do evento Novos Enfoques 2019

Eduardo Coelho, diretor da Genética Aditiva. Eduardo Coelho, diretor da Genética Aditiva.

A Genética Aditiva, empresa de melhoramento genético localizada em Campo Grande (MS), estará presente no XXIII Curso "Novos Enfoques na Produção e Reprodução de Bovinos”, que acontece nos dias 14 e 15 de março, em Uberlândia (MG).

Eduardo Coelho, diretor da Genética Aditiva, participará do módulo "Teoria na Prática- Genética para aumentar a produtividade", no dia 15 de março. A empresa é vanguarda na pecuária brasileira na adoção de tecnologias modernas voltadas para o melhoramento genético e foi um dos primeiros criatórios a apoiar e desenvolver programas de precocidade sexual.

O objetivo do encontro é disseminar conhecimentos nas áreas da pecuária de corte e de leite. O evento é reconhecido por ser um grande centro de discussões e por viabilizar o acesso de produtores, estudantes e profissionais a um extenso repertório técnico.

O XXIII Curso "Novos Enfoques na Produção e Reprodução de Bovinos” é realizado pela CONAPEC Jr. (UNESP-Botucatu-SP) e acontecerá no Centro de Convenções Center Shopping, na Avenida João Naves de Ávila, 1331, em Uberlândia-MG.

Mais informações: https://bit.ly/2VZq2pb

NOTÍCIAS RELACIONADAS